Ensaio de Noivos Nascer do Sol Pâmela e Pablo
Ensaio Pré Casamento no Nascer do Sol – Pâmela e Pablo
Vamos para a segunda parte do Ensaio Pré Casamento da Pâmela e do Pablo. A Primeira parte foi inteiramente feita na Academia Keep Fit seguindo a linha de fazer Ensaios personalizados e com a cara dos noivos. Já nesta primeira parte os dois se divertiram e o Ensaio foi um sucesso, Clique Aqui para relembrar.
Hoje vamos a segunda parte do Ensaio. O Local escolhido foi a Praia da Armação do Pântano do Sul, local onde o Pablo se criou e como ele mesmo me contou, fez muitasss festas(junto com a Pâmela) e onde até hoje os dois sempre curtem bons momentos.
E por falar em bons momentos, o Ensaio foi no clima dos dois, em alto astral e com muita alegria. Valeu a pena acordarmos cedo e receber de presente um Nascer do Sol indescritível.
Queridos Pâmela e Pablo, obrigado pelo carinho de sempre e curtam uma prévia desta manhã para ficar na memória!!!