Sessão de Noivos no Rio de Janeiro Mariella e Vinícius

Ensaio Pré Casamento no Rio de Janeiro – Mariella e Vinícius

Saí de Florianópolis rumo ao Rio de Janeiro para o Ensaio Pré Casamento da Mariella e do Vinícius.

Sessão por muito tempo aguardada e planejada ,do jeito que eu gosto e sempre indico, deixamos de lado os clichês e fizemos o Ensaio inteiramente em locais que possuem momentos, sentimentos e a história de amor do casal.

Sem dúvidas um dia para ficar na memória!!! Boa conversa, muitas risadas e o mal tempo que insistia em deixar a Mariella preocupada, uma hora nublado, outra chuva e em alguns momentos o sol até deu o ar da graça. Mas como sempre, deu tudo certo!!!

Um super dia, lindas fotos e para finalizar uma saborosa pizza na casa do casal, regada de muitas risadas pelas histórias e piadas contadas pelo Vinícius!!! Figuraçoooo!!!

Fiquem agora com uma prévia deste lindo Ensaio!!!

…………………….

Fernando Longen Fotografo de Casamento em Florianópolis

Membro das Associações Internacionais ISPWP,  WPJA e AG|WPJA

Ensaio Pré Casamento no Rio de Janeiro Noivos Mariella e Vinícius Fernando Longen Fotografo de Casamento (1)

E para finalizar o Ensaio, seguem algumas palavras escritas pela Mariella:

“Nossa história!

Em um show em Floripa com 10 mil pessoas o carioca e a manezinha se conheceram. Encontro do acaso, ou melhor marcado por Deus.

Juntos pela primeira vez no RJ, um passeio de bicicleta super divertido em volta da Lagoa Rodrigo de Freitas demonstrou o quanto nossos sorrisos se completavam.

Poucos meses depois subimos os 365 degraus da Igreja Nossa Senhora da Penha e então houve o pedido de namoro mais emocionante e cheio de paixão.

O tempo passou e graças ao avião e a tecnologia, conseguimos ao longo de meses de namoro matar a saudade e unir dois corpos tão distantes fisicamente, mas ao mesmo tempo tão próximos de coração.

A coragem de deixar Floripa e mudar para o Rio de Janeiro fez com que através de muitas dificuldades e alegrias, amadurecêssemos.

A paixão se transformou em AMOR! Sonho que virou realidade, hum sentimento verdadeiro e tão bonito que fez de nós uma fortaleza indestrutível. O que Deus uniu ninguém vai separar.

Em breve nos tornaremos um só no altar!”